Depois de muito tempo, estou aqui de volta!
Estas últimas semanas foram bem corridas por isso não tive muito tempo de postar sobre o que estava acontecendo, enfim, vou tentar resumir as duas últimas semanas!
Comecei a dar aulas! Eu adorava dar aulas de espanhol, mas estou me apaixonando por dar aula de português para estrangeiros. É muito legal!!! E os alunos são interessados, se eu passar atividades para casa, eles sempre fazem: sempre mesmo. As aulas são bem puxadas, pois os cursos são intensivos, num total de 10 hs semanais.
Estou gostando bastante, mas tem algo que está muito difícil para mim: as aulas começam às 06:30 da manhã.Ou seja, eu preciso acordar às 05:00! Quem me conhece sabe que tenho problemas com sono, eu acordo tranquilamente, vou lá dou minha aula, mas depois passo o resto do dia meio zumbi! Complicado!
Parque de las luces é uma praça com vários postes (eu vi assim) e é perto da biblioteca EPM. As construçoes perto deste parque são todas muito lindas! Eu fui durante o dia, mas a noite deve ficar incrível.
Parque Explora: O parque explora é um museu interativo, ou seja, aquela história de que não pode tocar não funciona aqui. Você pode mexer, bulir, tirar foto! Eu passei a tarde toda, mas devia ter passado o dia, pois tem muita coisa pra mexer, pra ver! Eu não tenho muitas fotos, pois estava sem câmera! Estou esprando o pessoal me enviar!
No dia que fui a estes parques, fui com uns intercambistas que estão em Cali e em Manizales, amigos de Vini que trabalha comigo. Eles tbém são do Brasil! Eu sempre encontro brasileiro por aqui! Pessoal muito gente fina de vários lugares do Brasil e que achava muito massa o meu falar aperreado!
Estou gostando bastante, mas tem algo que está muito difícil para mim: as aulas começam às 06:30 da manhã.Ou seja, eu preciso acordar às 05:00! Quem me conhece sabe que tenho problemas com sono, eu acordo tranquilamente, vou lá dou minha aula, mas depois passo o resto do dia meio zumbi! Complicado!
Tirando isso, está tudo muito bom, tá tudo muito bem!
Durante a semana dificilmente, eu saio. Aproveito e curto a cidade nos fins de semana! E já conheci vários lugares da cidade de Medellín que a cada dia se torna mais incrível para mim!
Aqui tem vários parques, vou listar os que já fui:
Parque de los deseos: nesse parque normalmente passa filmes às sextas, aos sábados e domingos! Tem um espaço onde as pessoas levam toalhas e se sentam ou deitam para ver o filme e também olhar o céu! Dá pra fazer um piquenique superlegal lá!
Eu e Débora, trainee de Goiánia, no Parque de los deseos!
Parque Botero: é uma praça que tem várias esculturas de Botero, importante escultor colombiano, que faz suas esculturas sempre redondinhas! Afinal, a arte realmente deve estar nas ruas e praças!
Escultura de Botero!
Parque de las luces é uma praça com vários postes (eu vi assim) e é perto da biblioteca EPM. As construçoes perto deste parque são todas muito lindas! Eu fui durante o dia, mas a noite deve ficar incrível.
Os postes ali atrás de mim, estes são apenas alguns, existem muito mais!
Parque Explora: O parque explora é um museu interativo, ou seja, aquela história de que não pode tocar não funciona aqui. Você pode mexer, bulir, tirar foto! Eu passei a tarde toda, mas devia ter passado o dia, pois tem muita coisa pra mexer, pra ver! Eu não tenho muitas fotos, pois estava sem câmera! Estou esprando o pessoal me enviar!
Sala sobre o quanto o nosso cérebro pode nos enganar!
Brasileiro que tá em todo buraco!
É isso, vou tentar postar com mais frequência! Eu prometo!
Dilne Santos










